segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Relatório Final

O Curso de Introdução a Educação Digital, foi realizado no Colégio Estadual Ary João Dresch de 30 de setembro à 28 de outubro em Nova Londrina, no qual eu participei com muito medo, pois não tinha muito contato com o computador, mas com a paciência e dedicação da professora Sonia e dos colegas, fui me familiarizando e gostando do curso.
O curso foi muito importante para a nossa formação, pois, nossas aulas serão mais atrativas e tenho certeza que os alunos irão gostar.
Ponto negativo extrutura tecnológica da qual trabalhamos (internet) era muito lenta e alguns computadores não funcionavam.
Minha opinião, deveria ter cursos com mais frequência e com mais de um professor, pois tem muitos professores que ainda não tem muito contado com o compudador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário